Tecnologia do Blogger.

Tem coisas na vida que nunca vão mudar...

Bom galerinha, esses dias estava conversando com umas amigas (q mais considero irmãs) no grupo q temos no whats e uma delas mandou a letra de uma música q relatava exatamente oq eu estava sentindo no momento...então para nós apaixonadinhas, aqui está a parte da música q ela me mandou, caso vcs queiram mandar pro boy magia de vcs! Tudo oq precisamos são 20 segundos de coragem insana...já q eu não tenho coragem de mandar pro meu, criem coragem por mim haha e corram atrás da felicidade de vcs!

Você não sabe, mas eu tenho uma foto sua, 
Que eu fico olhando o tempo inteiro 
Querendo você pra mim. 
Às vezes me pego perdida andando pelas ruas, 
E a sua imagem continua onde eu vou 
É sempre assim  
Fico olhando nos seu olhos, 
Sem ao menos te tocar. 
Entrar nessa fotografia é tudo que eu queria, 
Pra poder te amar.  
Sentir o sabor do seu beijo, 
É tudo que eu preciso e nada mais. 
Se eu pudesse transformar em vida, 
Um segundo apenas meu desejo, 
Você saberia a falta que me faz.  
Às vezes fico tão ligada na fotografia, 
Que parece até que o seu olhar está querendo me dizer, 
Que um dia pode ser real a minha fantasia, 
Que ao seu lado na fotografia eu iria aparecer.  
Fico olhando os teus traços, 
Nunca vi tamanha perfeição. 
Eu daria minha vida pra ficar um dia, 
No seu coração.

E por hoje é só...depois me contem nos comentários se gostaram da música e se vcs mandaram pro boy magia e como ele reagiu! Haha

Beijinhos,
Bia.


0 comentários:

Postar um comentário