Tecnologia do Blogger.

Till My Heart Stops Beating

Pois eh galerinha...nunca fui muito boa pra me expressar com palavras..a maioria das pessoas quando está chateada escreve, mas eu sempre fui do tipo que quando está chateada chora..nunca tentei organizar minhas ideias no papel..as lágrimas sempre foram mais rápidas nesse quesito..rsrs. Até que em um determinado dia, a prof de Redação nos fez a proposta de escrever uma notícia baseada na música "Ronda" do Paulo Vanzolini..e admito que naquele dia estava bem chateada e, consequentemente, inspirada..então acabei me empolgando e ao invés de uma notícia, escrevi um conto..que acho que deveria virar poesia hahaha..E eu só quero deixar bem claro aqui que não quero matar ninguém..o fim teve que ser assim, pois como disse acima, deveria ser uma redação baseada na música, a qual termina com um assassinato..mas eu sou do bem hahah, porém o resto foi totalmente baseado em fatos reais..da minha maravilhosa vida (pra não dizer o contrário haha)...Enfim o texto..

"Até meu coração parar de bater

Essas foram as palavras de uma mulher apaixonada após assassinar o homem amado.

       Ela não se cansava de procurá-lo, não se cansava de esperá-lo e, principalmente, não se cansava de amá-lo. Por mais que no fundo ela soubesse a verdade, sempre preferia acreditar em seu pobre coração iludido, afinal, o que os olhos não veem o coração não sente.
       Em seus sonhos ele sempre estava presente, porém apenas lá. Um dia, ela acordou (em todos os sentidos possíveis) e percebeu que por mais que ela tenha relevado tudo e passado por cima de tudo e de todos por ele, nada havia valido a pena, porque não era com ela que ele estava, a mulher que o amava e que sempre estava disposta a fazer tudo por ele. Ao invés disso, ele estava com outras, outras que não fariam nem metade do que ela faria e fez por ele, outras que eram temporárias, passageiras, vazias. Mesmo com tudo isso, ele não reconhecia seu valor e sempre a trocava, como se ela não fosse o suficiente.
       E então, em um determinado dia ela o mata, para que ele finalmente pudesse ser seu, vivo apenas em sua memória e em seu coração, uma parte dele que apenas ela possuía, e assim seria, até que seu coração parasse de bater."

E é isso pessoal..deixem o comentário de vocês aí embaixo contando o que acharam, se se identificaram, ou qualquer algo do tipo! ;*

Beijinhos,
Bia.

0 comentários:

Postar um comentário