Tecnologia do Blogger.

Desabafando...

E aí, galerinha? Bom, hoje vim mais para um desabafo mesmo...Sabe quando sua vida ta cinza? Pois eh, ultimamente minha vida tem andado totalmente cinza..e eh impressionante como apenas uma troca de olhares e um sorriso Daquela pessoa dão cor e sentido ao seu dia..comigo hoje foi assim, apesar de ter sido um dia suuuuuuper cansativo devido às provas, confesso q tudo valeu a pena soh porque os meus olhos se perderam no meio dos olhos verdes mais lindos q já vi..e o sorriso da Tal pessoa iluminou todo o meu dia..aquele sorriso tão espontâneo e verdadeiro, que conseguiu me deixar com um sorriso bobo no rosto o dia todo..e ele continua aqui enquanto escrevo esse post (pareço uma retardada sorrindo pra tela do pc, mas ook hahah)..Acontece que hoje foi diferente de todos os outros dias...foi a primeira vez que percebi que eu faço falta..e que me ver, melhorou o dia Dele..e vcs não tem noção de como isso eh gratificante e reconfortante, sabem? Saber que vc finalmente fez a diferença no dia Daquela pessoa..justamente Aquela pessoa..saber q vc foi o motivo do sorriso Dela não tem preço...
Então eh isso..vou dormir meus amores, pra ver se pelo menos assim eu paro de sorrir um pouco..rsrsrsrs..
Mas, independente de qualquer coisa, sorriam sempre..além de poder fazer a diferença na vida de alguém com isso, eh bom aproveitar enquanto eh de graça e não engorda..não dá pra arriscar, neh? Hahahaha.

Beijinhos,
Bia.

0 comentários:

Postar um comentário