Tecnologia do Blogger.

Quem Nunca?

Hey Hey Fofos,

      Hoje venho aqui falar sobre aquelas situações que todo mundo já passou, sabe aquela situação que já aconteceu com todo mundo, mas o mundo todo não sabe lidar? Então, é exatamente sobre isso que vou falar.
      Então, segue a lista de imprevistos que nos assombram:



  • Quem nunca ficou super nervoso por ser o primeiro dia de aula? E a coisa só piora no Ensino Médio. Essa situação é aquela típica que você quer gerar boa Impressão, mas tudo que você toca estraga, principalmente o cabelo, parece até maldição, porque o cabelo fica um ninho de mafagafos.
  • Quem nunca teve que apresentar um seminário nem sabendo o que falar? Sinceramente, eu me sinto desconfortável por apresentar algo, no Ensino Fundamental: meu argumento contra o nervosismo era que eu conhecia os alunos há 8 anos, mas quando fui pra nova escola: esse argumento foi destruído.
  • Quem nunca dormiu no ônibus e foi parar no ponto final ou num ponto desconhecido? Sério, é impressionante como é medonho o fato de você acordar, olhar na janela e não reconhecer aonde você está, quando isso acontece pela primeira vez o pânico invade.
  • Quem nunca ficou irritado com o 3G ou a telefonista que não consegue arrumar sua internet? Na boa, sempre que a minha internet para, eu faço de tudo pra ela voltar, até promessa, porque até eu conseguir falar com a telefonista e ela entender meu problema, metade da minha vida já foi.
  • Quem nunca estudou muito para uma prova e se saiu tão mal quanto aquele seu coleguinha que nem copia a matéria? É absolutamente Frustante, porque você dedicou todo seu tempo em prol de uma prova que não retribui nem 50% de seu esforço.
     Então é isso...


0 comentários:

Postar um comentário