Tecnologia do Blogger.

É Muita Saia Justa...

Hey Hey Pessoas

      Hoje venho aqui falar pra vocês uma situação que eu e a Bia já passamos, sério, todo mundo já passou por alguma saia justa, mas com nós duas acontece todo dia.
      Já faz algum tempo que estávamos voltando da escola e ela queria ver uma pessoa (Hm...), enfim, saímos "correndo" pra chegar a tempo, mas aí o Sutiã dela abriu e quem disse que ela conseguiu continuar a andar? e lá fui eu, no meio da rua, prender o sutiã dela e o pior: o fecho era nas costas, agora imagine a cena:
- uma garota na parede
- outra garota atrás dela, levantando a blusa da garota na parede

      Duvido que você imaginaria que era algo inocente, até mesmo solidário, já que eu estva apenas prendendo o sutiã da desastrada!
      Enfim, é isso, então comente uma Saia Justa sua ou comente que a Bia merece apanhar por ser tão Desastrada!



1 comentários:

  1. Hahaha! Nunca passei por uma situação assim! Meu Deus, imagino a sua cara! kkkkkkk

    ResponderExcluir