Tecnologia do Blogger.

Porque pagar mico é o que há...

Olá pessoinhas...Bom, quando o assunto é mico não há quem não se identifique hahaha. Eu e a Jú tínhamos acabado de entrar no metrô pra voltar pra casa, e aí no último instante antes da porta se fechar entra no nosso vagão um boy magia daqueles! =O Pois é..imaginem a minha cara cutucando a Jú, logo eu, que sou super discreta (só que não total ahahahah). Eu não tirei os olhos do menino 1 segundo sequer..e adivinha só! Ele desce na mesma estação que a gente! Só que bem quando o metrô estava chegando na nossa estação fui guardar meu celular na mochila e ele simplesmente se jogou no chão...DUAS VEZES! A sorte foi que o boy estava de costas pra mim nesse momento e não viu (espero haha)..E uma dica básica pras meninas..quando a vida de vocês estiver horrível, só acontecendo coisas ruins, pintem a unha..sério mesmo, o esmalte vai durar muito mais! Pelo menos uma coisa tem que dar certo né? Hahaha e um fato curioso é que sempre que minha vida está um cocozinho, além do lance do esmalte, minha barriga fica chapadinha..perfeita! A barriga dos sonhos...hahaha..então a época ruim nem é tão ruim assim..mas é melhor não arriscar rsrs.


Beijinhos,
Bia.

0 comentários:

Postar um comentário