Tecnologia do Blogger.

Não se Passa Número de Celular pra um Desconhecido

Hey Amores,
     Hoje eu venho aqui pra falar sobre pessoas que passam seus números para desconhecidos, caso não saibam, a Bia é uma pessoa bem legal, mas às vezes ela extrapola, certo dia, estávamos na Estação de Metrô pra voltar pra casa, um cara começou a olhar pra ela, nesse dia eu não estava muito bem, então eu falei um pouquinho Alto: "Bia, Você quer que eu passe seu Whatsapp pra aquele cara?", ela ficou com aquela cara de "qual é o seu problema?", até aí tudo bem, o problema foi quando chegou o Metrô, o cara ficou do lado dela e do nada, repito DO NADA, ele pediu uma caneta, a Bia nem procurou direito e disse que não tinha (Engraçado é que nós estávamos com uniforme da escola e com mochilas, mas ela não tinha caneta, mas como Assim?), eu, sendo uma excelentíssima amiga, fui lá e emprestei a caneta pra ele. Sério, na hora, ele rasgou um pedaço da revista dele e escreveu o número dele e pediu o número da Bia, adivinhem só, Ela passou para um Desconhecido (Chamado Felipe COF-COF) no meio de um vagão do metrô, mas tudo bem, vou relevar essa parte e o problema continua, eles começaram a conversar, mas tava parecendo aquela "entrevista" que o Censo do IBGE faz, ele perguntou a Idade dela, se Ela estudava, o Nome dela e adivinhem, ela RESPONDEU.
      Sinceramente, não sei mais o que esperar da Srtª Beatriz, porque , afinal, Sempre Tem Como Piorar.


0 comentários:

Postar um comentário