Tecnologia do Blogger.

Ah...o amor!

E aí, amoras? Hoje eu vim falar sobre o amor..algo bem comum na nossa vida durante a adolescência..pois é..nós, meninas, sabemos mais do que ninguém o quanto que essa fase é complicada e o quanto sofremos com ela...hoje eu estava um tanto quanto inspirada..e resolvi reunir todos os meus sentimentos e colocá-los no papel, e isso resultou num poema, o qual nunca chegará a seu real destinatário...eu nunca fui muito de escrever pra expressar meus sentimentos, mas dessa vez calhou de eu estar com um lápis e um caderno nas mãos, então resolvi colocar a mão na massa! Hahaha...porém, não pensei em um nome para o poema..acho q vcs poderiam me ajudar com isso dando sugestões nos comentários.. :) Bom, aí está:

Mesmo sentindo que você é o certo,
Isso tudo me desconfigura.
Ter você tão perto,
E, ao mesmo tempo, tão longe da minha loucura.


Só de imaginar que você pode se afastar,
Por um instante, meu mundo se abala.
Meu coração parece sufocar,
E eu, perco a fala.


Então fique comigo, querido.
Porque você, é tudo o que eu preciso.
Você torna o meu dia colorido.


O meu sol é o teu sorriso,
A nossa história, o meu romance preferido.
Sem você, perco o riso.


Vim aqui então, para te dizer,
Sem mais auês,
Que eu amo você!

Pois é...o amor está no ar pessoal hahaha e por hoje é só!

Beijinhos,
Bia.

0 comentários:

Postar um comentário