Tecnologia do Blogger.

Frases que podem mudar Algo Dentro de Você

Hey Hey,

      Há um certo tempo, eu e a Bia estamos passando por situações meio chatas e desmotivadoras, mas reparamos que algumas frases mudam tudo e mais um pouco, aliás, abaixo tem algumas das minhas favoritas:


      Eu adoro essa frase, porque ela direciona a pessoa que foi atingida por um erro de alguém, eu já passei por isso, na verdade, fui quem errou e a única coisa que eu queria era que essa pessoa me perdoasse, mas, pelo jeito, não faço muita falta na vida dessa pessoa, mas tudo bem.


              Vejo essa frase como um desejo ou algo até mais forte, é simplesmente (quase que) uma profecia que se completa quando duas pessoas estão juntas e se tornam um só, uma pessoa quer encontrar outra e com o tempo isso se torna real, os famosos ENCONTROS CASUAIS- ai, isso acontece comigo várias vezes, se torna até chato...


           E essa frase fecha a seleção de frases, ela consegue resumir tudo, as pessoas sentem saudades de algo que foi bom, mas perderam, tentem sempre manter as coisas boas, por mais que vocês saibam que irá acabar.

Bem é isso


0 comentários:

Postar um comentário