Tecnologia do Blogger.

Coincidências? Acho que não

Oiiee pessoinhas..Sabe oq eu sempre me pergunto? Se as coisas q acontecem comigo, só acontecem comigo mesmo hahaha, porque tem umas coisas que realmente parece que a vida ta brincando com a gente...Sabe aquela amizade, que por mais que você tenha acabado de conhecer a pessoa, parece que já se conhecem há anos? E vocês tem uma conexão tão grande que uma adivinha o pensamento da outra? Pois eh...isso ta acontecendo comigo e com a Jú..só que bem pior..as coisas que acontecem na vida dela também acontecem na minha..exatamente iguais! E confesso q isso está nos assustando um pouco..porque não eh algo normal hahah..por exemplo, uma já completou oq a outra estava falando, já falamos a mesma coisa ao mesmo tempo inúmeras vezes..e o pior de tudo eh oq descobrimos por último..que atualmente, os acontecimentos das nossas vidas possuem uma ordem..por exemplo, se o cara que a Jú gosta chamar ela pra sair, o meu também me chama..eh soh o cara q ela gosta aparecer, ou passar por ela, que o meu também surge misteriosamente..não importa aonde ele esteja..ele simplesmente brota, porque o da Jú apareceu pra ela..Eh impressionante! Se ela esbarrar nele sem querer, pode ter certeza q minutos depois irei esbarrar com o meu...eh fato! Hoje mesmo, a Jú deixou o brilho do celu dela no máximo..e não bastou a bateria dela diminuir..nãããããooo! A minha teve q diminuir junto, e caiu de 77% pra 16% M-I-S-T-E-R-I-O-S-A-M-E-N-T-E.. e o brilho do meu celu tava desligado!!
Enfim..comecem a prestar atenção nos pequenos detalhes..vocês vão se surpreender...Eu e a Jú não sabemos oq fazer, sinceramente..
Bom, lindjos e lindjas..deixem seus coments ai, contando se já passaram por alguma experiência parecida, ou algo do tipo!

Beijinhos,
Bia.

0 comentários:

Postar um comentário